Close

Desenvolvimento de Exploits - Módulo 2

Desenvolva suas habilidades e torne-se um profissional em cyber segurança diferenciado no mercado.

Desenhado para iniciantes

O treinamento de Desenvolvimento de Exploits foi desenhado para cobrir todos os fundamentos necessários para quem nunca realizou um exploit com buffer overflow possa acompanhar. Porém não se limitou a isso, de forma que o treinamento aborda técnicas avançadas de criação de exploit e criação de encoder manual.

Hands-on

Laboratórios especialmente desenvolvidos para cobrir todos os conceitos abordados no treinamento de forma prática objetivando a melhor fixação dos conceitos e técnicas propostas com exploração de aplicações do mundo real com CVEs públicas.

Estude em qualquer lugar

O treinamento é oferecido na modalidade presencial e/ou ao vivo de forma remota com acesso em tempo real ao laboratório de Pentest próprio com mais de 70 servidores para o curso por meio de uma conexão de VPN.

Programa de estudos

Material do treinamento

Forma de disponibilização do treinamento

Pré-requisitos

Para quem é este treinamento

Certificações

Apesar deste treinamento não ser um preparatório para certificações o mesmo tange diversos conteúdos abordados** nas certificações OSCP, OSCE e eCXD. Podendo então ser utilizado como parte da preparação durante o estudo. Segue abaixo a tabela dos conteúdos do treinamento que fazem parte do programa de uma certificação:

Conceitos Abordados Certificação
Buffer Overflow Clássico em Windows
OSCP
Buffer Overflow SEH
OSCE, eCXD
Buffer Overflow com Egghunter
OSCE, eCXD
Criação de Shellcode simples
OSCE, eCXD
Criação de exploit Zeroday (0-Day)
OSCE, eCXD
Criação de encoder personalizado
OSCE
Bypass de Antivirus com codificação do código malicioso
OSCE
Criação de backdoor em aplicação legítima
OSCE
Engenharia reversa de uma aplicação e criação do mesmo código em Assembly
Nenhuma

** Este treinamento não é um brain-dump de certificação bem como não cobre 100% do conteúdo das certificações acima listadas.

Laboratórios

Este é um treinamento com foco prático, desta forma o laboratório foi desenvolvido pensando em cada fase do aprendizado no desenvolvimento de exploits por meio da técnica de buffer overflow para que o aluno possa testar os seus conhecimentos de forma prática com exemplos do mundo real e um suporte passo-a-passo.

O acesso ao laboratório se dá por meio de uma VPN.